Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um pai é um símbolo interessante no sonho de alguém. Há uma exceção à regra sobre sonhos com outras pessoas e sobre sonhos familiares.

Um pai no sonho de alguém está associado ao controle da vida. Obviamente, confiamos em nosso pai e isso sugere que você será protegido na vida. Tente pensar em sua própria vida e em como você controla os outros. Em vez de representar um aspecto seu, o “pai” apresentado no sonho de alguém representa como você lida com seus relacionamentos. Por exemplo, seu pai representa seu poder ou autoridade em seus relacionamentos.

Se você tem um sonho de seu próprio pai ou, alternativamente, ser pai, então isso significa que haverá dias difíceis pela frente. O pai desempenha um papel importante na vida e na família de um indivíduo. Um pai pode atuar como tomador de decisão em uma família. O sonho pode retratar o pai como o papel de ser um professor que ensina seus filhos sobre as importantes lições da vida.

A maioria, se não todos, dos nossos sonhos relativos aos nossos pais (independentemente de nosso pai ou nossa mãe) representa um símbolo do que significa literalmente ou acontece na vida real, em nossa família ou em sua própria família.

Ver seu pai em seus sonhos é uma maneira de se perguntar como você pode demonstrar autoridade, seu direito, seu poder e sua força dominante em sua família. Você precisa ser mais independente de seus pais e ser mais auto-suficiente, especialmente em termos de tomada de decisão e em seus julgamentos. Isso também pode significar que essas habilidades estão faltando e você precisa trabalhar muito e duplicar o esforço para aplicá-las à sua vida.

Este também é um momento perfeito para você avaliar o relacionamento que você tem atualmente com seu pai. Pode ser saudável ou não, você pode querer visitá-lo? Tenha uma pequena conversa, um jantar ou assistir a um jogo durante a madrugada, como você pode não saber, ele está ansioso para ver seus irmãos e quer relembrar os bons e velhos tempos que você teve com eles.

Sonhar com seu pai que está morto é algo que todos nós não queremos experimentar. No entanto, a realidade morde, isso pode servir como liberdade de um problema desembaraçado com seu pai. Existem algumas interpretações em que ver o seu pai morrendo é deixar os aspectos negativos da sua vida morrerem, para que os positivos possam entrar.

Acertar seu pai em seu sonho significa que você precisa trabalhar em seu relacionamento com ele, o que requer maior proximidade com ele. E você está se sentindo negligenciado, ou não está ouvindo cada palavra que diz e ofende você, seus sentimentos e seu ego tremendamente. Se é o contrário, então sua conexão emocional está faltando.

Ver seu pai com raiva de você em seu sonho denota sua raiva pessoal em relação a ele. Isso também pode significar que está desaprovando que você está prestes a fazer ou que está prestes a decidir.

Quando olhamos para o que um pai deveria representar, deveria ser: segurança, felicidade, riqueza e apoio. Além disso, um pai pode ser de coração frio. Ver o seu pai morrer no seu sonho está associado a um “aviso” específico de um homem que pode tentar atravessá-lo. Sonhar que você está trancado em seu quarto ou que seu pai é violento pode sugerir que alguém no trabalho tenha controle sobre você. Pense sobre seus relacionamentos e quanto controle os outros têm. Se você sonha que mata seu pai em um sonho, isso pode estar associado a se sentir preocupado com uma situação na vida. Isso não significa que você está pensando em matá-lo na vida real – é simbólico.

Se você vê seu pai casar com outro, isso pode sugerir que alguém não é quem ele é na superfície. Sonhar em ver seu pai se casar com alguém (não sua mãe) pode sugerir um caminho positivo em uma carreira que precisa ser alcançado na vida. Se você vê seu pai ser homossexual, isso está associado a uma situação difícil na vida – é hora de fazer uma escolha. Ver seu pai com raiva em um sonho indica problemas e conflitos no futuro. Se você está lutando com seu pai no sonho, sugere que você precisará tomar algumas decisões importantes. O pai ocorreu em seu estado de sonho para indicar um novo começo, mas isso é positivo, mas você deve controlá-lo. Casar com seu pai indica que uma decisão difícil precisará ser tomada. Isso está normalmente ligado à sua vida amorosa. Este sonho talvez seja bastante preocupante, mas não é “literal” em nenhum sentido! Ver seus pais discutindo em um sonho denota uma preocupação no futuro.
 
Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho com seu pai …

Compreensão, recuperação, esperança, auto-realização, consciência, avaliações, força, dedicação, perseverança, lealdade e firmeza.

Desconexão com seus pais é a principal causa de sonhar seu pai ter uma namorada / amante.

Seu pai está bêbado, tolo e incapaz, significa que você está sendo libertado da repressão emocional, enquanto uma ajuda inesperada é sobre se seu pai está em vigília ou está doente em seu sonho.

Tente pensar em como você vai conseguir na vida e o que você precisa fazer. Se você sonha com seu próprio pai que faleceu na vida desperta, isso indica que você encontrará um relacionamento “positivo” com um homem no futuro. Você pode confiar nos outros. Se você sonhou com seu pai e na vida real você está alienado, isso pode ser apenas sua mente sub-consciente preocupada com a relação ou a falta dela. Se você tem problemas ou problemas com seu pai na vida desperta, não é incomum sonhar com ele. Se você tem um ótimo relacionamento com seu pai na vida real, este sonho sugere que os outros o apoiarão no futuro – especialmente os outros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Início: Letra P » Sonhar com Família » Sonhos


© 2018 3C Politica de Privacidade