Muitas vezes, as pessoas podem sonhar com bebês. É um sonho comum para homens e mulheres, embora seja verdade que as mulheres sonham mais com os bebês do que com os homens. Se você está esperando dar à luz um bebê, você pode ter esse tipo de sonho; Seu desejo de que tudo corra bem no parto, que o bebê nasce em boa saúde pode originar sonhos com recém-nascidos. É o seu subconsciente que no desejo de dar à luz um novo ser origina sonhos desse estilo. Se esse é o seu caso, não é necessário continuar lendo o significado de sonhar com um recém-nascido, porque isso não lhe traria nenhum bem. Entretanto, se você não está esperando a chegada de um bebê ou simplesmente o sonho se originou de maneira espontânea, recomendo que continue lendo a interpretação deste sonho.
 
Você deve saber que sonhar com bebês não é o mesmo que sonhar em estar grávida ou dar à luz. As interpretações são totalmente diferentes. Em geral, muitos autores associam sonhar com bebês com momentos de felicidade e prosperidade. Outros autores geralmente se referem ao fato de que novos eventos importantes em sua vida vão se originar; crescimento pessoal, desejo de ter um filho, início em um novo relacionamento, etc. Embora, em termos gerais, o significado de sonhar com bebês vá nesta linha, dependendo do contexto do sonho, eles podem ter outras nuances em sua interpretação correta.

O que significa então sonhar com bebês ou recém-nascidos?
sonho de bebês, sonho de ter filhos

– Sonhando cuidando de um bebê. Isso significa que você é uma pessoa generosa e protetora. Você se preocupa com o bem estar daqueles ao seu redor. Talvez você queira ter um filho ou engravidar. Você é um chiqueiro e adora bebês.

– Sonhando em não poder ter filhos. Pode originar-se em mulheres que têm medo de não engravidar. Em outras ocasiões, esse sonho se origina em pessoas que não querem responsabilidades na vida.

– Sonhando em se ver como um bebê. Embora alguns autores interpretem esse sonho como se você se veja como uma pessoa inútil e que você seja dependente dos outros, outros autores afirmam que é seu desejo retornar à infância, algo como a interpretação que dei no post de sonho da casa da infância; Talvez você seja uma pessoa nostálgica e gosta de se lembrar de tempos passados.

– Sonhando com um bebê deformado. Se você está grávida, suas preocupações e medos refletem sua preocupação com o nascimento de seu bebê. Você quer que tudo corra bem, talvez você esteja realmente obcecado em saber que seu bebê nasce saudável. É um sonho comum. Não se preocupe, tudo ficará bem. Outros escritores afirmam que os sonhos em que há um bebê deformado são porque eles estão vindo para iluminar facetas de vocês que você não conhecia antes. Esse modo de pensar pode causar problemas.

– Sonhando em amamentar um bebê. Vários autores vêem isso como um sinal de traição. Outros consideram que seu instinto maternal ou paterno vem à luz. Você quer trazer uma criança para este mundo. Talvez a hora chegou?


Início: Letra B


Comentários

© 2018 3C Politica de Privacidade