Significado de sonhar em beijar ou receber beijos.

Sonhos com beijos podem ser excitantes ou problemáticos, dependendo da pessoa que está do outro lado. A situação sentimental daqueles que sonham em beijar é essencial para determinar a interpretação do sonho.
 
Por exemplo, se você sonha que seu parceiro beija apaixonadamente com outra pessoa, há algo em seu subconsciente que está alertando você para uma possível fase de decepção no campo sentimental. Pelo contrário, sonhar em dar um beijo a essa pessoa que você gosta tanto é geralmente indicativo de que você deseja que ela se torne realidade.

Quem custa sonhar com beijos?

Em geral, sem distinção de homens e mulheres, embora eles tendem a ser mais freqüente em mulheres. Além disso, sonhar com beijos tende a ser muito comum na adolescência – época em que os hormônios são revolucionados.

Durante a primavera e o verão, há mais sonhos com beijos do que no resto do ano.

Quais são os sonhos mais frequentes com beijos?

– Sonhe em beijar um ex. Eles geralmente se originam em pessoas que desejam retomar o relacionamento. Você sente falta do seu ex-parceiro e seu subconsciente lhe envia esta mensagem.

– Sonhando em beijar a boca apaixonadamente. Se é a pessoa que você gosta, eles são indicativos de um desejo de se tornar uma realidade. Você deseja e deseja essa pessoa.

– Sonhando em beijar na bochecha. Eles geralmente são interpretados como um sinal de amizade.

– Sonhe em receber um beijo de alguém que você gosta.

– Sonhando em dar um beijo a um estranho. Eles se originam em pessoas que têm tentações.

– Sonho de beijar na testa, na mão.

Sonhando em beijar alguém se você tiver um parceiro ou sonhando que seu parceiro está beijando outra pessoa.

Pode se preocupar com a forma como o relacionamento com seu parceiro está se desenvolvendo. Você começa a idéia de saber se a terapia de casais funciona. Você pode ter sofrido alguma decepção em seu relacionamento. Eu recomendo que você não dê maior importância ao sonho, mas tente salvar seu relacionamento se ainda houver sentimentos nele. Fale, surpreenda, aja para salvar seu relacionamento. Leia mais sobre sonhar em enganar ou trapacear.

Sonho de beijar alguém que você gosta

Interpretação de sonhos com beijos

Se você está passando por um momento em que você inicia um romance ou você gosta de alguém em particular, a interpretação mais simples sobre os sonhos em que você beija outra pessoa que você gosta é o desejo de se tornar realidade.

Sonho de ser beijado em público e em plena luz do dia. Este sonho pode ter duas interpretações possíveis. A primeira interpretação é que você está passando por um relacionamento em que não temos nada a esconder. No entanto, a segunda interpretação são sinais de preocupação para o que a relação em si, o medo que vai dizer, teme que o seu parceiro não atenda todas as suas expectativas.

Casais que sonham em beijar geralmente se originam em pessoas que não estão passando por bons momentos em sua situação sentimental. Ciúme, trapaça, infidelidade afogam seu subconsciente.
Sonhe em receber um beijo de alguém que você odeia. Sonho negativo em que você se sentiu incomodado quando acordou. Você tem uma metade para que a pessoa que lhe deu o beijo te deixe em uma situação vulnerável. Medo de que essa pessoa possa ridicularizar você em público.

Sonhando em se beijar. Eles tendem a ser raros, mas as pessoas que têm esse sonho muitas vezes se aceitam.
Sonhando em beijar pés, pescoços, etc. Eles geralmente se originam em pessoas atormentadas pela luxúria e paixão desenfreada. Eles têm deficiências afetivas.

Sonhando com aquele beijo que nunca vem. Se durante o sono estamos prestes a beijar aquela pessoa que assim o desejarem, mas em última análise, por razões que não pode beijar -Nós acordar, algo que nós impide- então normalmente se originam em pessoas que não têm nenhum sentimento claro que evocam essa pessoa quanto você gosta Você tem medo de uma possível rejeição.


Início: Letra B » Sonhos


Comentários

© 2018 3C Politica de Privacidade