Sonhar com ser Abandonado

O que significa sonhar com ser abandonado?

O abandono é uma ferida psíquica que ocorre desde o nascimento, quando nos separamos da mãe, por isso o abandono produz tristeza mas é essencial para viver e crescer. Se no sonho somos abandonados, isso significa que há vínculos que não queremos perder, mas que é essencial para construirmos algo novo na nossa vida. 

O que significa sonhar com abandonar alguém?

Se no sonho a pessoa que abandonamos é outra, isso significa nosso desejo inconsciente de nos livrar de hábitos e pensamentos passados ​​que retardam nosso desenvolvimento. 

O que significa sonhar com ser abandonado pelo pai?

Ser abandonado no sonho pelo pai ou por uma figura que o representa simbolicamente (patrão, avô, tio, companheiro…) é o medo de não fazer a coisa certa e não ter a aprovação para o que queremos alcançar. 

O que significa sonhar com ser abandonado pelo pai?

Se é a nossa mãe que nos abandona, isso significa o medo de perder o apoio econômico e a proteção que a nossa família nos oferece. Sonhar com abandonos aconselha a desistir de fantasiar constantemente sobre o passado tentando mudar magicamente o que não poderíamos fazer, desistir do medo de crescer nos permite realizar nosso projeto de vida.

Veja também:

Deixe um comentário

Sonhar com um estranho