Sonhar com Acordeão

O que significa sonhar acordeão?

Um sonho que escuta a música de uma sanfona prediz a chegada de algum acontecimento agradável ou atividade inesquecível que o ajudará a se sentir melhor na sua vida e nos seus negócios. Sonhar com uma sanfona simboliza o desaparecimento de algo ruim ou desagradável e o surgimento de algo muito bom. 

Sonhar com uma sanfona significa energia vital. Se você já sonhou com uma sanfona, fale sobre memória, carinho e renovação.

O que significa sonhar com acordeão quebrado?

Se o acordeão estiver quebrado, indica que você deve dedicar mais tempo aos cuidados com a saúde e ao equilíbrio das energias. 

O que significa sonhar com uma sanfona muito usada?

Se você sonha com uma sanfona muito usada, logo poderá corrigir um comportamento incorreto com seus parentes ou com seus pais. 

O que significa sonhar com acordeão de botões?

Sonhar com um acordeão de botões muito cuidadoso pressagia um encontro com seus colegas em um playground de sua comunidade para fortalecer a amizade e a ajuda.

Em qualquer caso, esse tipo de sonho estimula a eliminação, transformação ou desaparecimento de algo ruim que aconteceu. Qualquer sentimento forte e limpo se transformará em progresso e avanço, mas sempre acompanhado por um profundo cansaço físico e mental.

O que significa sonhar em dar de presente um acordeão?

Quando o sonhador dá de presente um acordeão, indica que coloca nas mãos de outrem a possibilidade de ser feliz, torna-se exigente. 

O que significa sonhar em ver uma criança tocando acordeão?

Se no sonho uma criança toca acordeão, ela fala da vontade de crescer, de mudar, de se aperfeiçoar. Na profissão, esse sonho é um presságio de sucessos. 

Veja também:

Deixe um comentário

Sonhar com um estranho