Sonhar com Cego

O que significa sonhar com cego?

Cego simboliza situações em que não estamos observando todas as variáveis ​​em jogo. Sonhar com uma pessoa cega significa que há coisas que estão acontecendo na casa e elas nos escondem, provavelmente sobre nossos filhos. 

Sonhar com uma pessoa cega significa a necessidade de ajuda ou colaboração e a vontade de dar de forma clara e direta. Um cego simboliza a manifestação da solidariedade humana diante de qualquer limitação. 

Além disso, este sonho vai elevar a sua qualidade humana e o seu reconhecimento pelos outros de uma forma natural e simples. Outro beneficiário será sua força de vontade e sua autoestima para mostrar o que será capaz de fazer.

O que significa sonhar que vemos que somos cegos?

Se no sonho vemos que somos cegos, isso significa que se não abrirmos os olhos sobre um golpe, perderemos todo o nosso dinheiro. 

O que significa sonhar que vemos um cego muito doente?

Se no sonho vemos um cego muito doente, isso significa a chegada de doenças gravíssimas em nossa família e devemos estar vigilantes. 

O que significa sonhar com um cego descendo as escadas?

Sonhar com um cego descendo as escadas de um parque expressa o grande apoio de um colega para concluir o projeto de sua casa para seus pais.

O que significa sonhar com um cego parado na esquina de uma rua?

Se você sonha com um cego parado na esquina de uma rua, desfrutará dos resultados da defesa dos sem-teto em sua comunidade. 

O que significa sonhar que vemos um cego que apanha na rua?

Se no sonho vemos um cego que apanha na rua, significa que vão tentar nos usar para algo sujo no nosso trabalho, sobre um novo negócio.

O que significa sonhar que a pessoa percebe que um de seus pais é cego?

 Se no sonho a pessoa percebe que um de seus pais é cego, isso significa sua culpa inconsciente por algo que ele fez no passado e seus pais não gostariam de ver,

Sonhar com Cego no Jogo do Bicho e nas Loterias?

Ganhe dinheiro jogando na sorte com nossos palpites para quem Sonhar com Cego.

 

Livro dos Sonhos de A à Z

Deixe um comentário