Sonhar com Sardas

O que significa sonhar com sardas?

Sonhar com sardas ou pintas por todo o corpo significa que você está vivendo situações estressantes que invadem toda a sua mente. Também pode significar impulsividade diante de atos e falta de afeto próprio. Sonhar com sardas grandes e escuras significa ter algum transtorno de personalidade relacionado à sua imagem ou complexos de inferioridade. 

O que significa sonhar com Quando você sonha que viu fotos de várias fases da vida e em todas elas aparece uma única sarda?

Quando você sonha que viu fotos de várias fases da vida e em todas elas aparece uma única sarda ou uma grande toupeira, embora na vida diurna não seja assim, significa que você guarda rancores do passado de que não foi capaz de esquecer ou perdoar. 

O que significa sonhar com acordar com sardas?

Se ao acordar de sonhar com sardas sentir desprazer e tristeza, você confirma que é ingrato e intolerante. Do contrário, seus sentimentos são fortes e em algum momento você perdoará os erros dos outros.

O que significa sonhar com sardas no rosto?

 Se você sonha com sardas no rosto, isso simboliza uma situação desconfortável em seu negócio que você deve resolver imediatamente.

O que significa sonhar com sardas no braço de uma garota?

Sonhar com sardas no braço de uma garota representa seu alto nível de prontidão para atingir seus objetivos.

O que significa sonhar com sardas no rosto de uma criança?

Sonhar com sardas no rosto de uma criança avisa que a tensão e o estresse podem ser mantidos durante um momento vital para reparar seu cansaço diário. 

O que significa sonhar com sardas no corpo?

As sardas no corpo em um sonho significam a pressão que você sente para ter sucesso na família, no trabalho, na vida profissional e nos relacionamentos amorosos. 

Sonhar com Sardas no Jogo do Bicho e nas Loterias?

Ganhe dinheiro jogando na sorte com nossos palpites para quem Sonhar com Sardas.

 

Livro dos Sonhos de A à Z

Deixe um comentário